Agilservi empresa de entregas rápidas.Serviços especiais personalizados do jeito e na hora que precisa. Atendemos você cliente avulso e esporádico, sua empresa, escritório e outros a combinar. Terceirização avulsa de motoboy por serviço ou diária. Telefone e combine com a gente. E faremos oque precisa com segurança, rapidez e responsabilidade. Obrigado pela confiança e apoio.

A Agilservi – Série : Golpes Trapaças Internet

A Agilservi empresa de entregas rápidas através de motoboy em Ribeirão Preto no estado de São Paulo, atendendo a pedidos de amigos e clientes.

Vamos falar também dos White Hats, hackers do bem.

Os golpes na internet, estão aumentado cada vez mais, nós já fomos vitimas.

Conhecemos muitas vitimas, os noticiários estão cheios de assunto sobre o tema.

E pior, ainda caímos. Por que apesar disso, ainda nos deixamos enganar, será uma pré disposição, ganancia, ignorância ou pela vaidade?

Vamos tentar destrinchar o tema, dar ticas e toques com indicação de fontes e de especialistas.

Então vamos lá.

Sempre lembrando, almoço grátis é só lá na casa do papai e mamãe.

Agilservi empresa de entregas rápidas.Serviços especiais personalizados do jeito e na hora que precisa. Atendemos você cliente avulso e esporádico, sua empresa, escritório e outros a combinar. Terceirização avulsa de motoboy por serviço ou diária. Telefone e combine com a gente. E faremos oque precisa com segurança, rapidez e responsabilidade. Obrigado pela confiança e apoio.

Definições:

Existem três tipos bem conhecidos de hackers no mundo da segurança da informação: black hats, white hats e grey hats. Essas descrições de chapéus coloridos nasceram quando os hackers tentaram se diferenciar e separar os hackers bons dos ruins. As raízes dos rótulos de chapéu preto e branco são tiradas de filmes de faroeste, onde os protagonistas usavam chapéus brancos e os antagonistas usavam chapéus pretos.

Hoje, o arco-íris do chapéu hacker está se ampliando. Embora os termos não sejam tão conhecidos ou usados, as novas cores dos chapéus descrevem outras características dos hackers. Do verde ao vermelho e ao azul, o tempo dirá se esses apelidos serão aceitos.

Chapéus pretos, brancos e cinzas

Um hacker de chapéu preto é alguém que procura e explora de maneira maliciosa vulnerabilidades em sistemas ou redes de computadores, geralmente usando malware e outras técnicas de hacking para causar danos. Esses hackers estereotipados geralmente infringem as leis como parte de suas façanhas de hackers, infiltrando-se nas redes das vítimas para obter ganhos monetários, roubar ou destruir dados, interromper sistemas, realizar ciberespionagem ou apenas para se divertir.

Como as coisas nunca são preto e branco, entra o hacker de chapéu cinza. 

Caso queira saber mais, é só acessar os links em destaques, ou então pesquise na internet que obterá mais informações e conhecimento;

Sempre lembrando das boas práticas de segurança: não clique em qualquer link pois não é porque está no google que é 100 % confiável, não forneça dados pessoais fazendo cadastros em promoções e cursos grátis. Verifique se a url (nome da pagina tem um cadeado e corresponde com nome do link.).

Por que caímos em golpes e fraudes da Internet?

Dizem que a verdade não tem dono e o dono dela não é humano e que devemos desconfiar de quem se diz o dono dela.

Mas particularmente, desconfiamos, de alguns porquês de sermos vitimados por hackers.

Pode ser por nossa vaidade, ingenuidade ou ganância.

A vaidade e ingenuidade, lembrando aqui do caso da namorada do ator Johnny Deep.

E também noticiado por diversos órgãos de imprensa e jornais.

A ganancia, tirando por base informações noticiadas na imprensa brasileira e mundial.

Do portal UOL economia leia na integra, Ganância ou desespero? Por que brasileiro cai em tantos golpes financeiros?

Bem prezados amigos e clientes, fica a dica. Pesquise e siga os links apontados ou procure no google mais informações.

Pois o conhecimento é a melhor ferramenta, para não se tornar uma vitima.

Sempre atentando se as URLS(nome do site) tem o cadeado e se o link e o nome do site são idênticos. Para um golpista é facil criar sites e perfis com nomes de bancos, jornais, órgãos públicos e de empresas.

Muitas vezes o golpista utiliza e-mail, redes sociais oferecendo promoções utilizando nomes de bancos a famosa tática da pescaria( joga a isca).

Nós sabemos que não falamos nada novo, mas nunca devemos esquecer que os golpistas estão por ai.

Comments (

0

)

Blog no WordPress.com.